Após o empate do Flamengo nesta quinta-feira (4) contra o Racing na CONMEBOL Libertadores por 1 a 1 no El Cilindro, o meio-campista Arturo Vidal pontuou onde o time carioca pode melhorar.

Por enquanto, o rubro-negro tem tido um começo irregular sob o comando de Jorge Sampaoli.

“A torcida está triste, era um jogo para levar três pontos para casa tranquilos. Eles se fecharam lá atrás, ficou difícil marcar o segundo (gol) e em uma falta conseguem o empate. Nos deixa muito triste, estamos trabalhando muito, tentando levar adiante um novo processo, é muito difícil, temos muitas partidas para melhorar, ganhar ritmo. E sabemos que se melhorarmos isso e fizermos o que o treinador pede vamos muito bem esse ano”, disse Vidal.

“As pessoas não o conhecem, Sampaoli troca muito a equipe, os jogadores, mas trabalha muito bem. Todos sabemos que vamos melhorar muito e atingir os grandes objetivos desse ano. Primeiro, ganhar, que nos ajuda a ter mais confiança. O importante é que estamos recuperando jogadores como Bruno, Arrascaeta, é importante que todos estejam 100%. E a verdade é que se todos conseguirem o ritmo, vamos ser muito fortes e vamos colocar medo em todos”, completou.

Próximos jogos do Flamengo: