Uma postagem do meia Arturo Vidal, da Inter de Milão , nas redes sociais deixou a torcida do Flamengo em polvorosa nesta sexta-feira.

Em seu Instagram , o chileno publicou um vídeo da comemoração dos jogadores do Fla após a vitória sobre o Palmeiras, na última quinta, pelo Campeonato Brasileiro .

Junto com o vídeo, Vidal postou vários emojis de aplausos e braços fortes, mostrando seu apoio ao clube da Gávea.

O atleta da Internazionale é torcedor declarado do Flamengo.

Em entrevista à ESPN , em junho do ano passado, ele inclusive admitiu que pode um dia defender o clube rubro-negro.

Seu contrato com os nerazzurri vai até julho de 2022, quando ele terá 34 anos.

“Claramente, em cada país tenho uma equipe preferida. Boca na Argentina; no Brasil, tenho o Flamengo; o América do México, por Nico Castillo e Zamorano. São equipes que seria um sonho jogar, mas vou vivendo dia a dia e, se em algum momento acontecer, seria espetacular", afirmou.

Segundo Vidal, a relação com o Flamengo teve início ainda no Bayer Leverkusen, clube que defendeu entre 2007 e 2011 e teve Renato Augusto, criado na base rubro-negra, como companheiro. Hoje, ele mantém contato com o lateral-direito Rafinha, com quem atuou no Bayern de Munique.

O chileno já vestiu a camisa do Fla nas redes sociais diversas vezes e agita a torcida brasileira a cada vez que interage com postagens do clube. Comemorou, por exemplo, o título da Copa Libertadores de 2019 sobre o River Plate, rival do Boca, sua paixão argentina.