Vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz prevê estádio para mais de 100 mil torcedores

O Flamengo tenta manter a concessão do Maracanã junto com o Fluminense . No entanto, a obrigatoriedade em dividir o estádio com Vasco e Botafogo pode fazer a diretoria mudar seus planos.

Os rubro-negros começaram a cogitar a construção de um estádio próprio. Segundo o vice-presidente Marcos Braz, se for feito, o local terá capacidade para mais de 100 mil pessoas.

“Com certeza absoluta. O estádio saindo, será para mais de 100 mil pessoas. Eu confio. Confio nessa determinação do Rodolfo Landim. Se vai ser possível ou não, se vai dar tempo ou não, o Flamengo vai fazer um estádio para mais de 100 mil lugares. Pode cravar”, disse, ao Paparazzo Rubro-Negro .


“Braz destacou que quem está à frente do projeto é o presidente Rodolfo Landim e colocou toda sua confiança do dirigente para tornar a teoria em realidade.

“Fazer um estádio de mais de 100 mil lugares não é brincadeira, você precisa de tempo. Projetos, uma série de coisas. O presidente Landim está muito à frente disso, é a pessoa que mais está à frente disso no Flamengo. Tomara que dê certo. Acredito muito na força dele, na força do Flamengo e também da torcida”, declarou.

A diretoria do Flamengo via com bons olhos a construção do estádio na área do Parque Olímpico, na Barra da Tijuca. Outro local especulado pela imprensa foi próximo ao porto, na área do Gasômetro.



Fonte: Gazeta Esportiva