Vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz confirmou que a contratação do atacante Michael está praticamente certa para reforçar o time no segundo semestre.
- Temos uma contratação muito adiantada, que é do Michael. Não está certo por que não está assinado - declarou o dirigente após a derrota para o Botafogo.
Michael se despediu do Al Hilal no sábado e encerra seu contrato ao fim da temporada na Arábia Saudita. O Flamengo se antecipou e já se acertou com o jogador nos últimos dias.
O atacante chega para repor a perda de Cebolinha, que teve lesão grave no tendão do pé esquerdo e só volta em 2025. O Flamengo segue atrás de lateral-esquerdo depois de perder Viña também o ano todo.
- A gente vai continuar indo no mercado, não só como já estava antes. Mas, analisando agora essas lesões mais importantes, quando a gente tem um jogador com lesão que daqui a 15 dias, um mês vai voltar, é uma coisa. Outra coisa é uma lesão como do Viña e do Cebolinha, em que não contamos mais com os jogadores na temporada. Então temos que ter calma, tranquilidade. A gente vai passar na quinta-feira, vai dar tudo certo. E a gente vai seguir em pé na Copa do Brasil, na Libertadores e com certeza vamos até o final do Campeonato Brasileiro para termos um final do ano do tamanho que o Flamengo merece - emendou o vice de futebol.
Marcos Braz também confirmou que a venda de Wesley ao Atalanta, da Itália, deve ser sacramentada, assim como a de Fabricio Bruno ao Rennes, da França.
- Independente do sonho dele, ele teve tempo pra ter o sonho dele, pra ter ido embora pra Inglaterra. Ele não quis. Se a proposta for boa pro Flamengo e a gente entender que tem que vender, vamos vender. O que importa agora é o sonho do torcedor - disse Braz sobre o zagueiro.