O dia foi de entrevista coletiva no Flamengo com o vice de futebol Marcos Braz. E o cartola deu uma cutucada no São Paulo e na CBF pelos três jogos a menos do time paulista no Campeonato Brasileiro .
Durante o bate-papo com os jornalistas, Braz questionou os jogos atrasados do São Paulo pela CBF para evitar um calendário ainda mais apertado. O dirigente lembrou a maratona que o Flamengo teve e não ganhou o mesmo tratamento.
“Está na hora da CBF começar a marcar os jogos do São Paulo. Vai esperar esfriar um pouco mais? Está na hora de marcar, senão a gente não aguenta. O Flamengo teve jogos que atuou em menos de 72 horas”.
“Entendo tudo. Não reclamo de jogar. Apenas gostaria de saber quando o São Paulo vai fazer os jogos deles. Depois o Landim vai puxar minha orelha. Agora vão começar a marcar (depois da eliminação)”, ironizou.
Sobre Domènec Torrent, o cartola explicou a irritação do comandante nas últimas entrevistas. Segundo ele, o catalão é uma pessoa muito gentil e certamente se expressou mal.
“Acho que um pouco da irritação do Dome foi em função das perguntas serem repetidas várias vezes. Não sei se foi com o conteúdo ou com a repetição. Aí vou falar a mesma coisa, foi o que falei dos atletas. Você pode não estar em um dia bom, perder, estar irritado. Posso passar aqui um dia e dar uma entrevista ruim, me expressar mal em algum ponto. A diretoria vê com naturalidade”.
“Pode falar pro jornalista que a gente é atento e não passa nada. Ou passa pouca coisa. Acredito que o Dome terá mais paciência. Por mais que ele fale um português que todo mundo (entende), mas às vezes tem a interpretação errada. Isso o Dome está longe de ser um cara nervoso, mal-educado. Ele é gentil”, finalizou.