Nos últimos dias, Jorge Jesus levantou polêmica ao dizer que Renato Gaúcho, um de seus sucessores após a sua saída do Flamengo e que comanda atualmente o time, "nunca" repetirá o seu feito por lá. Renato, por sua vez, rebateu o português afirmando que também vai '' fazer história'' no clube rubro-negro.
Nesta sexta-feira (27), durante a apresentação de Kenedy, Marcos Braz, vice-presidente de futebol, comentou sobre as recentes trocas de farpas envolvendo os dois treinadores.
''Não vou falar nada em função do que o Jorge Jesus tenha falado na Europa. Posso falar que essa diretoria sempre acreditou no Jorge Jesus. As pessoas esquecem que a gente estava questionado como irresponsável ou maluco, mas deu tudo certo'', disse o mandatário que completou:
''O Jorge é um grande treinador, teve uma história importantíssima. Foi ajudado pela diretoria, grandeza e estrutura do Flamengo. O Renato está aqui e será ajudado pela estrutura, diretoria e grandeza do Flamengo'', finalizou o dirigente
Em um pouco mais de um ano na equipe rubro-negra, o ''Mister'' conquistou a Conmebol Libertadores e o Brasileirão de 2019 e ainda foi campeão do Campeonato Gaúcho , da Recopa Sul-Americana e da Supercopa do Brasil em 2020 antes de acertar sua volta ao Benfica .