Vice do Flamengo admite ofertas pelos jovens Vitor Gabriel, Lincoln e Jean Lucas

O Flamengo vai eleger um novo presidente para o triênio (2019, 2020 e 2021) neste sábado, na eleição que acontecerá na sede do clube, na Gávea. Antes de conhecer quem será o próximo cartola, o candidato da situação e atual vice, Ricardo Lomba, admitiu o interesse dos times de fora no trio de jovens destaques da equipe: Vitor Gabriel, Lincoln e Jean Lucas.

Em entrevista ao programa “Expediente Futebol”, da Fox Sports, na noite de quinta-feira, Lomba afirmou que chegaram ofertas pelo trio. Porém, deixou claro que a intenção é segurá-los por mais um tempo.

"Volta e meia chegam sondagens, pelo Lincoln, Jean Lucas, até do Vitor Gabriel. Temos que ter um pouco de calma e preservarmos esses jogadores. Voltamos a ser vitrine no futebol mundial, agora todos olham para os nossos jogadores da base", disse Lomba, que ainda completou a sua fala:

"Surgem essas especulações, e o que eu disse para muitos foi que o que aconteceu com o Paquetá não é que nós o perdemos, que bom que nós o perdemos só no fim do ano. Podemos incluir um jovem talento? Podemos. Mas tem que ser bom para o Flamengo".

Do ano passado para cá, o Flamengo vendeu três de suas joias para times da Europa: Vinicius Jr. foi para o Real Madrid, Felipe Vizeu assinou com a Udinese e Lucas Paquetá chega ao Milan em janeiro de 2019.

Fonte: Extra

Comentários

Jogos

Brasileirão Série A
FlamengoFlamengo
1 x 2
Atlético PRAtlético PR
Últimas
+ Lidas da semana