Vice do Fla reclama de cartola da CBF em hotel do Inter: "insensibilidade"

Neste domingo (21), Flamengo e Internacional se enfrentam pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o vice-presidente jurídico do clube carioca, Rodrigo Dunshee de Abranches, criticou o fato do vice-presidente da CBF, Francisco Novelletto Neto, estar na concentração no hotel com o time gaúcho. O local fica no bairro do Leme, Zona Sul do Rio de Janeiro.

"A presença de um VP da CBF na concentração do Internacional horas antes de um jogo decisivo é de uma total insensibilidade. Não podemos fazer suposições ou, dar azar aos boatos, mas, esse tipo de conduta, afronta o discurso da transparência e isenção apregoado pela CBF", disse Dunshee em um post em sua conta oficial do Twitter, reforçando o clima político tenso entre as duas equipes.

O vice-presidente da CBF em questão é o mesmo que falou sobre o polêmico lance na partida entre Inter e Vasco , quando o time gaúcho marcou um gol e o lance não foi revisado pelo VAR por falha técnica do aparelho. O dirigente afirmou que o lance foi "legal".

A partida entre Flamengo e Inter pode decidir o campeão brasileiro da atual temporada. Caso os colorados vençam, por qualquer resultado, será campeão pela quarta vez em sua história e quebrando um jejum de mais de 40 anos.

Se a partida terminar empatada, o grupo comandado por Abel Braga não será sagrado campeão, mas dependerá apenas de uma vitória simples sobre o Corinthians na última rodada para festejar em pleno Beira-Rio. Por fim, triunfo do rubro-negro carioca faz com que o time comandado por Rogério Ceni ultrapasse o rival e a uma vitória, diante do São Paulo , para conseguir o bicampeonato nacional consecutivo.

Imagem: CBF/Reprodução

Fonte: Uol