Mesmo sem mais objetivos no Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Inter no último domingo no Maracanã, quebrou uma longa invencibilidade colorada de 16 partidas e tirou as chances matemáticas de título do adversário. Se no papel era um jogo para cumprir tabela, no vestiário rubro-negro o capitão Gerson pediu a palavra para cobrar empenho (veja no vídeo acima) :
- Rapaziada, é bom lembrar a todos vocês que quando se veste essa camisa aqui, olha (bate no peito com a mão), não existe amistoso, não existe jogo que não vale nada. Quem veste essa camisa aqui tem que ganhar até ímpar ou par. Estádio está lotado, vieram aqui nos ver. O mínimo que temos que fazer é dar o nosso máximo - declarou, em entrevista à FlaTV.
O vídeo dos bastidores da partida, divulgado no canal oficial do Flamengo no YouTube, também mostrou uma resenha de Wesley e Michael no pós-jogo (veja no vídeo abaixo) . Ainda no gramado do Maracanã, o lateral-direito foi cobrar um Pix pela assistência no terceiro gol, e o atacante brincou:
- Olha, o pagamento. Toma - falou, esticando a mão com uma garrafinha de água e arrancando um riso de Wesley.
- Isso aqui é muito bom, garoto - completou o atacante.
Terceiro colocado do Brasileirão com 66 pontos (sete atrás do líder Botafogo), o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Criciúma, às 20h (de Brasília) no Heriberto Hülse, pela penúltima rodada do campeonato.
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv