Gabriel Veron não deixou barato a provocação de Lucas Paquetá após a vitória do Flamengo sobre o Palmeiras na Supercopa do Brasil, no domingo . O atacante alviverde usou o Twitter para tirar um sarro do meio-campista do Lyon .

"Sai daí Lucas Paquetá. O que você ganhou na base eu ganhei no profissional", escreveu Veron, em resposta ao tuíte do ex-jogador rubro-negro.

O jogador do Palmeiras venceu na temporada 2020 os títulos do Campeonato Paulista , da Conmebol Libertadores e da Copa do Brasil .

No domingo, Paquetá, que venceu a Copa São Paulo de futebol júnior e o Carioca de 2017 pelo Flamengo, tinha publicado uma mensagem zoando o Verdão.

"Atualizando que os moleques são f***! E o Palmeiras... Não tem Copinha! Não tem Mundial! E não tem Supercopa!", escreveu.

A brincadeira, porém, repercutiu mal entre os torcedores palmeirenses, que ofenderam o meio-campista do Lyon .

Em sua conta no Twitter , jogador desabafou sobre a situação.

"Cara o futebol tá muito chato, ninguém pode mais zoar ninguém, todo muito fica com um ódio desnecessário. Em 2018 dançaram na frente da loja do Flamengo. Agora é a nossa vez! (Sim, nossa). Sou Flamengo desde pequeno, fiz música com 12 anos, sou torcedor, acompanho e vibro! Fé", escreveu.

Esse foi o 2º título seguido do Flamengo na Supercopa do Brasil.

No ano passado, os cariocas conquistaram a taça com uma vitória por 3 a 0 sobre o Athletico-PR, também em Brasília.