Ventilado no Flamengo, atacante dá pistas sobre seu futuro no futebol europeu

Rio - Nem mesmo durante o período de férias Falcao García tem descanso. Durante uma campanha publicitária, o colombiano ficou próximo de torcedores, distribuiu autógrafos e fez fotos com os admiradores presentes no evento.

Na ocasião, o atacante aproveitou para comentar seu futuro dentro dos gramados, tanto pelo Monaco quanto pela seleção colombiana. Dias antes de embarcar para a França, Falcao García deixou dúvida sobre sua permanência na equipe.

“Estou esperando para ver que situação ocorre. Tenho contrato com o clube, mas não sei se eles darão continuidade ao projeto que vinha sendo feito. Preciso conversar com eles a respeito”.

Apesar da dúvida levantada, o Monaco mantem a mesma postura do jogador de definir o futuro apenas de forma conjunta. Tanto é que Falcao García está na imagem de divulgação do novo uniforme, divulgado nas redes sociais do clube.

Já quando o assunto é seleção colombiana, a coisa muda um pouco de figura: Falcao García foi enfático que continuará à disposição da equipe. “Como já comentei anteriormente, irei ano após ano. Acredito que na próxima temporada teremos um ponto muito importante que é a Copa América aqui na Colômbia e precisamos trabalhar para conseguir o sonho de todos”.

Enquanto a definição do futuro profissional não acontece, Falcao García retorna para a França nos próximos dias para se juntar com o restante do elenco do Monaco, clube que defende desde 2016.
Fonte: O Dia