Depois de alguns rumores de que Rodinei e Nina Aché teriam se separado, algo que vem surgindo desde o início do ano, a influencer postou um vídeo nas suas redes sociais torcendo pelo lateral direito do Flamengo e comemorando o título com a filha mais velha Maria Alice, quase 15 dias depois de parir a caçula Maria Valentina.
É TETRA! Baixe aqui o pôster do Flamengo campeão da Copa do Brasil 2022
A comemoração continuou dentro de campo, após o apito final. Nina publicou uma foto da filha de Rodinei com a medalha do título da Copa do Brasil, no Maracanã — palco da grande decisão.
Embora não esteja evidente a real situação do casal, alguns torcedores e seguidores do atleta já haviam notado que as fotos juntos nas redes sociais foram arquivadas. Além do mais, ambos não se seguem no Instagram. No entanto, ainda não há uma confirmação oficial de qualquer um dos lados sobre um possível término.
Rodinei está em fim de contrato no Flamengo e segue sendo sondado por alguns clubes. Mas indicou a seus agentes e aos times interessados que só vai avaliar propostas após as finais da Copa do Brasil e da Libertadores.