Veja situação dos jogadores do Fla para a partida de volta contra o Racing

O Flamengo possui 3 dúvidas importantes para o jogo de volta pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, contra o Racing, no próximo dia 01/12/2020:


Rodrigo Caio

O zagueiro Rodrigo Caio ainda é dúvida para o duelo contra o Racing. O jogador não atua desde o dia 13 de outubro, quando representou a Seleção, e retornou ao Flamengo lesionado. Quando estava perto de voltar à lista de relacionados, sofreu uma lesão na panturrilha direita e voltou a fazer tratamento. A informação é de que até semana passada, Rodrigo Caio sentia leves dores no local da lesão, que ainda estava em processo de cicatrização.


Isla

O lateral Maurício Maurício Isla preocupa o Flamengo até para jogo de volta contra o Racing. Isla reclamou de muitas dores. A situação do lateral-direito preocupa o departamento médico do Flamengo. O chileno foi ao Centro de Treinamento na tarde desta quarta (25), mesmo em dia de folga, para fazer tratamento.


Pedro

O atacante Pedro, ainda em processo de recuperação, é o caso mais otimista para a partida contra o Racing, na terça-feira. O atacante está em fazer final de reabilitação de uma lesão muscular na coxa, sofrida quando estava na Seleção Brasileira. A expectativa é que o jogador deve começar a trabalhar com bola nesta semana e tem mais chances de atuar na terça, contra o Racing.



Powered by Froala Editor

Fonte: O Dia