Veja imagens da reapresentação dos jogadores do Flamengo

O Flamengo iniciou sua pré-temporada na tarde desta segunda-feira, no CT Ninho do Urubu, contando com elenco quase completo. Tite só não teve à disposição o meia uruguaio Nicolás De La Cruz, reforço que chega ao Rio de Janeiro amanhã, às 13h, no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

Os jogadores reuniram para conversar com o treinador e com alguns dirigente presentes, como Marcos Braz e Fabinho Soldado. Depois, passaram por uma bateria de exames e testes físicos.

O atacante Pedro trabalhou no campo com óculos escuros protetores. No final de 2023, passou por cirurgia nos olhos para correção de miopia e astigmatismo, e precisará do equipamento durante este mês, quando estiver exposto ao sol.

A pré-temporada rubro-negra terá dois momentos distintos. Os primeiros nove dias de trabalhos serão no CT, até a estreia do time no Campeonato Carioca, contra o Audax, na próxima quarta (17), às 21h30 (de Brasília).

Nos outros 13 dias do período, o grupo estará na cidade de Orlando, nos Estados Unidos, onde já tem confirmado um amistoso contra o Orlando City, em 27 de janeiro.

Hoje, o clube anunciou que o atacante Luiz Araújo herdou a camisa 7, deixada por Everton Ribeiro, que saiu do Flamengo e assinou com o Bahia. Havia expectativas de que ela fosse dada para De La Cruz.

Elenco do Flamengo para 2024

  • Goleiros: Agustín Rossi, Matheus Cunha e Santos.
  • Defensores: Léo Pereira, Fabrício Bruno, Gabriel Noga, Pablo, David Luiz, Ayrton Lucas, Matheuzinho, Wesley, Guillermo Varela.
  • Meio-campistas: Erick Pulgar, Thiago Maia, Allan, Igor Jesus, Gerson, Victor Hugo, Nicolás De La Cruz e Arrascaeta.
  • Atacantes: Everton Cebolinha, Bruno Henrique, Luiz Araújo, Matheus Gonçalves, Pedro e Gabigol.
Mais recente Próxima Luiz Araújo assume a camisa 7 no Flamengo, após a saída de Everton Ribeiro
Fonte: Extra