
O Palmeiras está avassalador no começo do Brasileirão desta temporada, perdendo apenas dois pontos em nove rodadas na atual edição do Campeonato Brasileiro. O LANCE! mostra a campanha dos líderes nos pontos corridos na nona rodada ano a ano desde 2003.
(Foto: Kin Saito / CBF)

O Brasileirão de 2003 tinha o Cruzeiro como líder do campeonato após a nona rodada. A Raposa tinha 21 pontos conquistados após nove rodadas, com seis vitórias e rês empates, totalizando um aproveitamento de 77% dos pontos. O time mineiro acabou sendo campeão.
Divulgação

No Brasileirão de 2004, quem estava na liderança do Brasileiro na nona rodada era o Criciúma e o São Paulo. Os times tinham rigorosamente a mesma campanha: 18 pontos conquistados, com cinco vitórias, cinco empates e uma derrota, com 66% de aproveitamento.
(Foto: Julio Cesar Guimaraes/ Lancepress!)

A Ponte Preta no Brasileirão de 2005 estava na liderança na nona rodada. A Macaca tinha 20 pontos ganhos, com seis vitórias, dois empates e uma derrota, conquistando um aproveitamento de 74%. O Corinthians foi campeão brasileiro daquele ano.
(Foto: ÉLCIO ALVES/Arquivo Lance!)

O São Paulo e o Fluminense estavam na liderança após a nona rodada do Brasileirão de 2006. Os clubes tinham 19 pontos, com seis vitórias, dois empates e uma derrota. O Tricolor paulista acabou levando o caneco, atingindo 78 pontos.
Chico Sanchez

O Botafogo no Brasileirão de 2007 estava na liderança na nona rodada. O Glorioso tinha 18 pontos ganhos, com cinco vitórias, três empates e uma derrota, conquistando um aproveitamento de 66%. O São Paulo conquistou o bicampeonato nacional.
Julio Cesar Guimaraes/ Lancepress!

O Flamengo no Brasileirão de 2008 estava na liderança na nona rodada. O Rubro-Negro conquistou 22 pontos ganhos, com sete vitórias, um empate e uma derrota, conquistando um aproveitamento de 81%. O São Paulo foi tricampeão brasileiro, com 75 pontos.
Reprodução

O Internacional tinha 20 pontos ganhos, com seis vitórias, dois empates e uma derrota, conquistando um aproveitamento de 74% na liderança da competição nacional. O Flamengo foi campeão brasileiro daquele ano, ao atingir 67 pontos.
LANCE!

O Corinthians no Brasileirão de 2010 estava na liderança na nona rodada. O Timão tinha 21 pontos ganhos, com seis vitórias, três empates e nenhuma derrota, conquistando um aproveitamento de 77%. O Fluminense foi campeão brasileiro daquele ano.
Divulgação

O Corinthians começou o Brasileirão de 2011 avassalador. O Timão tinha 23 pontos ganhos, com sete vitórias, dois empates e nenhuma derrota, conquistando um aproveitamento de 85%. O Corinthians foi campeão brasileiro daquele ano, com 71 pontos.
Brasileirão 2011 - Corinthians x Fluminense (foto:Miguel Schincariol/LANCE!Press)

O Atlético-MG no Brasileirão de 2012 estava na liderança na nona rodada. O Galo tinha 22 pontos ganhos, com sete vitórias, um empate e uma derrota, conquistando um aproveitamento de 81%. O Fluminense foi campeão brasileiro daquele ano, com 77 pontos.
(Foto: Ramon Bitencourt /Lancepress!)

O Cruzeiro no Brasileirão de 2013 estava na liderança na nona rodada. A Raposa tinha 18 pontos ganhos, com cinco vitórias, três empates e uma derrota, conquistando um aproveitamento de 66%. O time celeste foi campeão brasileiro daquele ano, com 76 pontos.
(Foto: Gil Leonardi/Lancepress!)

O Cruzeiro no Brasileirão de 2014 estava na liderança na nona rodada. A Raposa tinha 19 pontos ganhos, com seis vitórias, um empate e duas derrotas, conquistando um aproveitamento de 70%. O time celeste conquistou o tri campeonato brasileiro, com 80 pontos.
Divulgação

O Sport era o líder do Brasileirão de 2015 na nona rodada. O Leão tinha 19 pontos ganhos, com cinco vitórias e quatro empates, ainda invicto no campeonato, conquistando um aproveitamento de 70%. O Corinthians foi campeão brasileiro daquele ano, com 81 pontos.
(Foto:Aldo Carneiro/PernambucoPress)

O Palmeiras no Brasileirão de 2016 estava na liderança na nona rodada. O Verdão tinha 19 pontos ganhos, com seis vitórias, um empate e duas derrotas, conquistando um aproveitamento de 70%. O time paulista foi campeão brasileiro daquele ano, com 80 pontos.
Divulgação

O Corinthians no Brasileirão de 2017 estava na liderança na nona rodada. O Timão tinha 23 pontos ganhos, com sete vitórias e dois empates, conquistando um aproveitamento incrível de 85%. O time paulista foi campeão brasileiro daquele ano, com 72 pontos.
Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O Flamengo no Brasileirão de 2018 estava na liderança na nona rodada. O clube carioca tinha 20 pontos ganhos, com seis vitórias, dois empates e uma derrota, conquistando um aproveitamento de 74%. O Palmeiras foi campeão brasileiro daquele ano, com 80 pontos.
Gilvan de Souza / Flamengo

O Palmeiras tem o melhor aproveitamento em nove rodadas desde que o Brasileirão começou a ser disputado em pontos corridos. O Verdão tem 25 pontos, com oito vitórias e um empate no torneio, totalizando um aproveitamento de 92% dos pontos ganhos.
Agência Palmeiras/Divulgação