
SÃO PAULO - A equipe Tricolor garantiu o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro de futebol feminino. Na semi, faz clássico contra o Palmeiras por vaga na decisão.
(Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

CRUZEIRO - As meninas da Raposa já chegaram na elite do futebol feminino em sua primeira temporada. As mineias enfrentam o Grêmio nas semifinais da competição.
(Divulgação Cruzeiro)

PALMEIRAS - Time feminino do Verdão conquistou acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro.
Divulgação/Palmeiras

SANTOS - As Sereias da Vila estão na liderança do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos. A equipe é destaque da competição.
Pedro Ernesto

CORINTHIANS - O futebol feminino do Timão está indo muito bem. A equipe está na segunda colocação atrás das Sereias da Vila.
Bruno Teixeira/Ag. Corinthians

ATLÉTICO-MG - Pelo Brasileiro Feminino A2, o Galo não conseguiu chegar à decisão de mata-mata e agora se prepara para competição da próxima temporada. Para compensar, em junho, equipe conquistou a Taça BH de forma invicta.
(Divulgação/Galo Feminino)

FLAMENGO - A equipe rubro-negra segue na luta pela liderança da competição e soma 29 pontos, na quarta colocação.
(Foto: Reprodução)

FLUMINENSE - A equipe das Laranjeiras chegou até às oitavas de final do Brasileiro A2. Na ocasião, perdeu para o Grêmio e foi eliminado.
Foto: Laís Patrício/ FFC

VASCO - O Gigante da Colina caiu no grupo 5, mesmo que o Fluminense, mas não conquistou a classificação para as próximas fases da competição.
(Foto: Matheus Lima/MyPhoto Press)

BOTAFOGO - Com uma campanha bem abaixo do esperado, as Alvinegros não seguiram no Brasileiro A2. A equipe ficou na última colocação do Grupo 6, com apenas um ponto.
(Foto: Reprodução / Twitter BFR)

INTERNACIONAL - A equipe Colorada está na zona de classificação para segunda fase. Atualmente, soma 27 pontos, na quinta colocação.
Max Peixoto/S. C. Internacional

GRÊMIO - As meninas do Tricolor Gaúcho garantiram o acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro de futebol feminino. Nas semifinais, encara o Cruzeiro por vaga na final.
Jéssica Maldonado/Grêmio/Divulgação