Veja a lista dos dez Cartoleiros Pro que conquistaram prêmios na rodada#1

Leonardo Cunha Costa, vencedor da Liga Pro da rodada #1 do Cartola FC (Foto: Arquivo pessoal) Leonardo Cunha Costa tira onda ao lado de amigos (Foto: Arquivo pessoal)

Finalizada a auditoria de todos os times participantes que ficaram na parte de cima da tabela da Liga Cartola Pro - prevista no regulamento -, foi divulgada a lista dos dez vencedores da primeira rodada. Todos eles vão receber vale-compras das Casas Bahia no valor destinado a cada colocação. O vencedor da rodada já foi revelado na semana passada. Trata-se do atleticano Leonardo Costa , morador de Paracambi-RJ e dono do time "Galoufas". Ele foi o mito do Pro ao somar 108, 91 pontos na primeira disputa desta temporada do game.

A divulgação se dá após as atribuições estipuladas no artigo 3.6 do regulamento:

"Se o pagamento pela aquisição das Funcionalidades Exclusivas não for realizado até 2 (duas) horas antes do primeiro jogo da rodada válido para o Cartola FC, o respectivo vencedor não será elegível ao prêmio, sendo que, nessa hipótese, será considerado vencedor o próximo Participante na ordem de classificação."

Veja a lista dos dez vencedores da primeira rodada da Liga Cartola Pro:

Vencedores Cartola Pro Rodada 1 (Foto: Futdados)

Vire Cartoleiro Pro e concorra também a prêmios. Além disso, crie também a sua liga mata-mata e modernize uniforme e escudo de seu time.


Fonte: Globo Esporte