“Veio convite informal”, volante ex-Vasco e São Paulo revela sondagem do Flamengo

O volante do Fenerbahce (TUR) Souza revelou em entrevista ao canal ESPN que não pretende voltar agora para o Brasil. O ex-jogador de Vasco, São Paulo, Grêmio contou que já recebeu convite para atuar no Flamengo.

“Eu tenho contato com o Rodrigo Caetano, eu trabalhei com ele no Vasco. Ele já convidou, informal (para jogar no Flamengo), mas eu sempre deixei claro que é difícil. Quando eu saí do São Paulo para ir para lá (exterior), foi uma questão de jogar novamente na Europa, mas também financeira. E você voltar, dar um passo atrás”, disse o jogador que ainda seguiu:

“Eu não tenho esse desejo de voltar para o Brasil no momento para nenhum clube. Eu prefiro ficar lá. Mas deixando bem claro, peço para que meus empresários filtrem tudo que é notícia que vem do Brasil e nem fale para mim, não faz sentido".

Aos 28 anos, ele é um dos pilares do time turco, mas já contou o que pretende fazer quando se aposentar dos gramados. "Quando eu parar, eu vou seguir aquilo que já tenho feito hoje, que é pregar. Não é nem ser pastor. Acho que para você ser pastor você precisa ter um dom diferenciado", afirmou Souza.

Saiba mais:

Abel é desejo de time da Série A

Real define valor de venda de Bale

Crédito da foto: Gilvan Souza/Flamengo

Fonte: FoxSport