Vaz vê elenco Flamengo mais unido do que no passado e diz: "Não existe vaidade"

Com nove jogos na temporada, oito vitórias e um empate, o Flamengo está invicto em 2017. E por conta da boa fase, o clima é dos melhores nos arredores do Ninho do Urubu. Durante a entrevista coletiva desta quarta-feira (1º de março), o zagueiro Rafael Vaz falou sobre o ambiente e exaltou o bom convívio entre os jogadores do elenco rubro-negro:

"O Flamengo está muito mais unido do que algum tempo atrás. Todo mundo se conhece. Não existe vaidade. Sabemos que quem for jogar, vai fazer bem o papel. A união está muito grande", afirmou o defensor, que diz que o clima leve durante os treinos reflete também fora do clube:

"Hoje, quando tem uma festa, todo mundo vai. Todo mundo aqui se fala, não existe divisão", ressaltou.

Saiba mais:

Árbitro de estreia do Fla prejudicou o Brasil

Corinthians, São Paulo e Real na Super Quarta!

Cleiton Xavier fala sobre carinho com o Palmeiras

Além da união, Vaz destacou a manutenção do elenco terceiro colocado do último Campeonato Brasileiro. Para ele, manter uma base pode ter sido fundamental para alcançar voos maiores na atual temporada:

"Nosso time é o mesmo de 2016 e está muito mais competitivo, não que ano passado não estava. Sabemos da responsabilidade, já que deixamos a desejar em título na última temporada. Por isso, a equipe está bem focada e ciente do que fazer nesse ano de 2017. Está todo mundo se cobrando mais", finalizou.

O Flamengo tem duas 'decisões' nos próximos dias. No domingo (5), a equipe tem pela frente o Fluminense, em jogo válido pela final da Taça Guanabara. Na próxima quarta-feira (8), o adversário será o San Lorenzo, na estreia do clube na Conmebol Libertadores Bridgestone.

Fonte: FoxSport