Vasco x Flamengo tem 30 mil ingressos vendidos; pontos de venda registram longas filas

Dos 60 mil ingressos disponíveis para a primeira partida entre Vasco e Flamengo, válida pelas semifinais do Campeonato Carioca, 30 mil foram vendidos até o fim da tarde desta terça-feira, de acordo com a parcial divulgada pelo Vasco , mandante da partida. Alguns pontos de venda e troca registraram longas filas.

Parceira do Vasco no serviço de venda de ingressos, a MeuBilhete informou ainda na segunda-feira que estava com dificuldades para migrar os dados dos sócios do Flamengo, mas que havia expectativa de que o problema fosse resolvido.

Filas no entorno do Maracanã para trocar ingressos para Vasco x Flamengo — Foto: Arquivo Pessoal
1 de 1 Filas no entorno do Maracanã para trocar ingressos para Vasco x Flamengo — Foto: Arquivo Pessoal

Filas no entorno do Maracanã para trocar ingressos para Vasco x Flamengo — Foto: Arquivo Pessoal

Como isso não aconteceu, para que não houvesse prejuízo para os flamenguistas, a solução encontrada pela empresa foi conceder os descontos aos sócios somente nas bilheterias físicas. Para os rubro-negros, portanto, as vendas online disponibilizam apenas os preços comuns, sem descontos para os associados.

Por sua vez, os sócios do Vasco conseguem comprar normalmente pela internet. Vale lembrar que, para o clássico de quarta-feira, a torcida será meio a meio: 50% dos ingressos serão destinados aos vascaínos e 50% para os flamenguistas.

E-ticket

Para essa partida, somente os sócios do Vasco conseguem carregar o ingresso na carteirinha e, por consequência, não precisam se encaminhar a algum posto físico para realizar a troca da entrada. Todos os flamenguistas que forem ao clássico, por outro lado, terão que levar o voucher ao ponto para trocar pelo ingresso antes do jogo.

O acesso ao estádio se dará da seguinte forma, portanto:

  • Torcedores do Flamengo - Ingresso físico
  • Torcedores do Vasco - Sócio com carteirinha ou ingresso físico

No Maracanã, o setor Norte comportará a torcida do Flamengo, e o Sul, a torcida do Vasco . Os setores Leste e Oeste serão mistos.

Durante boa parte de segunda-feira e pela manhã desta terça, foram registradas filas longas em pontos de venda e troca, como no Maracanã, no Centro e no Shopping Nova América, por exemplo.

Fonte: Globo Esporte