A reunião na Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) estava marcada para começar às 9h30 (de Brasília) na sede da entidade, mas o presidente do Vasco pouco ficou.
Alexandre Campello deixou as dependências por volta das 10h30 com cara de poucos amigos.
Ele não quis gravar entrevista e tampouco falou se era a favor ou contra a paralisação do Campeonato Carioca por causa da pandemia do coronavírus.
O dirigente ficou furioso após saber que os presidentes de Flamengo , Rodolfo Landim, e Ferj, Rubens Lopes, se reuniram antes do encontro com todos os clubes.
A informação foi publicada pelo "Blog do PVC" e confirmada pela ESPN .
Campello também está às voltas com a pressão sobre o técnico Abel Braga. São quatro vitórias em 14 jogos na atual temporada e duas derrotas consecutivas – a última para o Fluminense por 2 a 0 no domingo.
No clássico, por sinal, o treinador havia poupado titulares por conta do jogo de volta da Copa do Brasil contra o Goiás, que aconteceria nesta semana. No entanto, a CBF paralisou os torneios nacionais, e o duelo agora não tem previsão para acontecer.
Haverá uma reunião nas próximas horas entre direção e Abel, mas ainda não se sabe onde ou como será feita (presencialmente ou por telefone).
Questionado pela ESPN na saída da Ferj sobre Abel, Campello disse que não era o momento certo para falar.