Rio - O Flamengo voltou a treinar no CT Ninho do Urubu na manhã desta quarta-feira (4) para mais um dia de treinamentos e um jogador retornou aos treinamentos com o elenco. O lateral direito Varela, recuperado de uma lesão no joelho direito, participou das atividades com o time rubro-negro e pode ser novidade para a partida contra o Corinthians, no próximo sábado (7). As informações são do "GE".
Varela está afastado dos gramados desde a partida contra o Grêmio, no dia 16 de agosto, pela volta das semifinais da Copa do Brasil. O lateral-direito sofreu lesão no ligamento do joelho direito, e ficou sob observação do Departamento Médico do Flamengo.
Recuperado da lesão, o uruguaio pode voltar a ficar à disposição para a comissão técnica, agora liderada por Mário Jorge até a chegada de Tite, na próxima data-fifa. Além de Varela, o Flamengo também conta com Wesley e Matheuzinho para a lateral-direita.
A partida contra o Corinthians no próximo sábado (7) será realizada na Neo Química Arena, em São Paulo, às 21h. Em caso de vitória do Flamengo e de uma derrota do líder Botafogo para o Fluminense no domingo (8), a distância entre as duas equipes se encurtará para seis pontos.