Técnico Alberto Valentim criticou Gabigol após o empate com o Flamengo
O empate em 2 a 2 entre Athletico-PR e Flamengo nesta terça-feira (2) na Arena da Baixada, em partida atrasada do Brasileirão , ficou marcado pela confusão envolvendo os dois times após o apito fina l.
Tudo começou quando Gabigol saiu abraçado com o Marcinho. O gesto incomodou o técnico Alberto Valentim, que tentou afastar o atacante rubro-negro do lateral-direito do time paranaense, causando um embate. Após o jogo, durante entrevista coletiva, o treinador detonou o camisa 9 do Flamengo .
Acompanhe as repercussões de Athletico-PR x Flamengo no SportsCenter , com transmissão pela ESPN no Star+
"Eu falo o seguinte: o que ficou no campo, morre lá, tudo bem. Mas o que a gente tem que ter, independente do adversário, independente do time que você joga, é um pouquinho de respeito só. Isso é o que eu falo sempre'', disse Valentim antes de completar:
''É só você pegar o histórico de alguns jogadores: quantas vezes reclama, quantas vezes é polêmico, quantas vezes cria um certo clima dentro do campo que acaba atrapalhando até a arbitragem, quando você quer criar um clima que não precisa muitas vezes. Então a única coisa que eu tenho para falar é de respeito, só isso'', finalizou.
Com o resultado, o time comandado por Renato Gaúcho chegou aos 50 pontos e segue na terceira colocação, com dois pontos e um jogo a menos que o Palmeiras , vice-líder. O Furacão, por sua vez, assumiu a 14ª posição, com 35.