Vaias a Renato Gaúcho e gritos tímidos para Gabigol: a reação dos rubro-negros no Jogo das Estrelas

Como de costume, o Jogo das Estrelas organizado por Zico contou com maioria de torcedores do Flamengo no Maracanã. E o jogo beneficente serviu de termômetro para medir como andam as paixões dos rubro-negros.

Enquanto nomes como Zico, Júlio César,Adriano, Lucas Paquetá e Vinicius Jr foram festejados, a torcida não perdoou Renato Gaúcho, que preferiu renovar com o Grêmio após flertar mais uma vez com o clube da Gávea. Já Gabigol, especulado no Fla, pôde sentir um gostinho, mesmo que tímido, do que é ser apoiado pelos rubro-negros.

Renato Gaúcho no Jogo das Estrelas — Foto: Bob Paulino

Renato Gaúcho no Jogo das Estrelas — Foto: Bob Paulino

Antes de a bola rolar, os rubro-negros já deram o recado: “Renato, vai se f***, o meu Flamengo não precisa de você”. E quando começou a partida, a torcida não parou de pegar no pé. Toda vez que o técnico gremista tocava na bola, recebia uma sonora vaia.

Adriano, Paquetá, Vinicius Junior e Zico durante o Jogo das Estrelas — Foto: Alexandre Durão

Adriano, Paquetá, Vinicius Junior e Zico durante o Jogo das Estrelas — Foto: Alexandre Durão

Por outro lado, ídolos como Zico, Adriano e Júlio César receberam o carinho da torcida. Os rubro-negros gritaram “O Imperador voltou” mesmo após o ídolo perder gols, vibraram com o pênalti defendido por Júlio em cobrança de Djalminha e reverenciaram o dono da festa, que fez um golaço de cavadinha no 2º tempo. Também tiveram a oportunidade de matar a saudade de Vinicius Jr. e fazer uma segunda despedida para Lucas Paquetá. Uma tabelinha dos dois despertou gritos de "Vamos virar, Mengo".

Já Gabigol, especulado no Flamengo para 2019 , teve seu nome gritado pela torcida, mas não chegou a despertar reações tão acaloradas. Após fazer um gol, o atacante do Santos fez uma reverência para os torcedores e ouviu gritos tímidos de “vem, vem, vem” . Após o fim do 1º tempo, o atacante foi em direção à torcida, chutou uma bola para as arquibancadas e ouviu da torcida alguns gritos de "Aõ, ão, ão, Gabigol é do Mengão".

Gabigol, Jogo das Estrelas — Foto: Alexandre Durão/GloboEsporte.com

Gabigol, Jogo das Estrelas — Foto: Alexandre Durão/GloboEsporte.com

Fonte: Globo Esporte