Fluminense e Flamengo fizeram um clássico quente e que terminou em 0 a 0, nesta terça-feira (16), pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil . E o clima se estendeu para fora das quatro linhas.

Logo após o túnel que dá acesso aos vestiários, Diogo Lemos, integrante do 'Conselhinho de Futebol' rubro-negro, e Mario Bittencourt, presidente do Fluminense , discutiram feio.

Em vídeo publicado pela jornalista Isabelle Costa, foi possível ver o mandatário tricolor muito exaltado, assim como Diogo Lemos, que disparou xingamentos a Bittencourt.

'Vai tomar n**' e 'seu m**' foram algumas das palavras proferidas pelo conselheiro do Flamengo , que ouviu de Mario: 'M** é seu pai'.

Em campo, o clássico esquentou com muita provocação e até expulsão. Gabigol passou a mão no patch de campeão da Copa do Brasil na camisa rubro-negra para Marcelo, que retrucou exibindo a tatuagem de campeão da Champions League .

No início da segunda etapa, Felipe Melo foi expulso . Na ocasião, o Flamengo puxava um contra-ataque, com Gabigol sendo derrubado pelo adversário quando ia em direção à meta de Fábio.

Em um primeiro momento, Daronco aplicou o cartão amarelo. No entanto, o VAR sugeriu revisão apontando que Gabigol ia em direção ao gol, com Felipe Melo sendo o último homem em campo.

Daronco concordou com a sugestão do VAR, foi ao monitor rever o lance a aplicou o cartão vermelho. Os jogadores do Fluminense ficaram revoltados em campo.

Na saída, Felipe Melo foi hostilizado pelos torcedores rubro-negros e provocou: 'Vocês são meu vice' , disse o experiente jogador em alusão às conquistas por Palmeiras e Fluminense diante do Flamengo. Além disso, fez o sinal 4 por conta da goleada imposta pelo Tricolor ao rival na final do último Carioca.

Próximos jogos do Fluminense

Próximos jogos do Flamengo