'Vai começar a festa', publica meia Gerson, após acerto com o Flamengo

Pouco depois de o Flamengo acertar as bases financeiras com a Roma, da Itália, para a transferência do meia Gerson , ex-Fluminense, o jogador fez uma publicação em rede social com a parte de uma música entoada pelos rubro-negros nas arquibancadas.

"Vai começar a festa", escreveu ele em conta oficial no Twitter. A frase faz parte de "Manto sagrado", que embalou o título do Campeonato Brasileiro de 2009 e é cantada até os dias atuais.

O acerto entre as partes aconteceu hoje. A reunião entre a diretoria do Flamengo e da Roma foi para que algumas questões financeiras, até então entraves para a concretização do negócio, pudessem ser resolvidas. A transação girou em torno de 10 milhões de euros (cerca de R$ 42 milhões).

Gerson chega para uma posição que o técnico Jorge Jesus considera importante no time, a de um meia que atuará mais próximo ao volante e também auxiliando na saída de jogo. Atualmente, esse setor vem sendo ocupado por Diego, tendo Arão como opção.

Nesta janela de transferência, além de Gerson, o Flamengo acertou com o lateral-direito Rafinha, ex-Bayern de Munique, da Alemanha, e com o zagueiro espanhol Pablo Marí, que estava no La Coruña, da Espanha, mas tinha dos direitos ligados ao Manchester City, da Inglaterra.

Fonte: Uol