Unzelte vê cobrança excessiva com Ceni no Flamengo: 'Injusta'

Sem vencer há três partidas no Campeonato Brasileiro , Rogério Ceni vem sendo questionado. Torcedores do Flamengo se aglomeraram na entrada do Ninho do Urubu, centro de treinamento da equipe, protestando contra o treinador e líderes do elenco.

Em participação na edição de hoje do 'BB Debate', o comentarista Celso Unzelte viu a manifestação como descabida, embora concorde que o trabalho de Ceni mereça críticas.

"Está acontecendo uma grita generalizada em torno do Rogério Ceni que, na minha opinião, é injusta. Eu faço críticas a ele em relação ao time que ele manda a campo, substituições, críticas pertinentes ao trabalho dele como técnico", disse o comentarista.

Unzelte disse que a trajetória de Ceni no Flamengo não agrada até o momento, no entanto, os protestos não condizem com a realidade.

"O trabalho não é bom e tem que ser cobrado, mas o nível desses protestos que aconteceram no Ninho do Urubu beira a irracionalidade", completou.

O Flamengo é o 4º colocado no Campeonato Brasileiro e está sete pontos atrás do líder São Paulo . A equipe rubro-negra volta a campo na próxima segunda-feira e encara o Goiás, fora de casa.

Imagem: Divulgação/ESPN

Fonte: Uol