O Atlético-MG terá quatro dias para se preparar para a final contra o Flamengo , pela Supercopa. Na noite desta terça-feira, os comandados de Antonio Mohamed venceram o Athletic por 1 a 0 , pelo Campeonato Mineiro , e agora voltam toda atenção à decisão do fim de semana.
“Vamos jogar [a final] com as nossas melhores armas. Nós esperamos um rival difícil que vai sair e propor o jogo. Mas também temos as nossas armas. Sinto que vai ser uma final que vai ser definida em pequenos detalhes”, disse o Turco após a vitória.
Para a escalação do duelo, o técnico já tem certeza dos 11 titulares há algum tempo. Segundo ele, todos chegarão bem fisicamente e estão dispostos a buscar o título. A partida, única, está marcada para às 16 horas (de Brasília) deste domingo.
“Sim, já temos a equipe. Não tenho dúvidas. Já há alguns dias tenho na minha cabeça a equipe que vai jogar. Temos mais quatro dias para treinar bem e chegar com muita energia positiva a esse jogo decisivo”, afirmou Mohamed.
“Vamos chegar fisicamente ótimos para a partida. Sei muito da rivalidade e estou comprometido com essa instituição e com essa camisa. Vamos fazer tudo que está ao nosso alcance para conquistar essa Supercopa”, completou o treinador.
No jogo válido pelo Mineiro, contra o Athletic, Turco usou Everson e Keno como titulares, ambos recuperados da covid-19. Nacho Fernández e Hulk, autor do gol de pênalti, entraram no segundo tempo.
A final entre Atlético-MG e Flamengo terá como sede a Arena Pantanal, em Cuiabá. “É um grande estádio do nosso país e têm todas as credenciais para receber esse aguardado clássico. Estamos preparados para entregar mais este espetacular evento ao nosso futebol", disse Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF.