SEXTOU!

O carnaval nem acabou direito e já é final de semana de novo! Então é hora de ficar por dentro de tudo do mundo do esporte para dividir a agenda com os bloquinhos e ser feliz.

O domingo promete com mais um El Clásico: Real Madrid x Barcelona . E conteúdo de qualidade é o que não falta para você ficar por dentro de TUDO do jogão:

Ontem, pela primeira fase da Copa Sul-Americana , o Fortaleza amassou o Independiente, bateu o 'Rey de Copas', mas levou um gol nos acréscimos e foi eliminado da Sul-Americana . Após o apito final, foi assim que a mídia na Argentina viu o jogo:

Com a tabela do Brasileirão definida , fizemos as contas e agora te contamos:

Ainda sobre a grande atuação de Gabriel Jesus na vitória do Manchester City sobre o Real Madrid , mostramos como o atacante é melhor do que um grande grupos de craques na atual edição da Champions League :

E sexta à noite você já sabe, né: rodada dupla da NBA! Oklahoma City Thunder e Milwaukee Bucks entram em quadra primeiro, às 22h. Na sequência, às 00h30, é a vez de Denver Nuggets x LA Clippers medirem forças, tudo na ESPN e no WatchESPN . E para você entrar no clima...

ABRE ASPAS

Gordo? Foi no Night Club? Perseguição no Lyon? Jamais! , Esposa de Thiago Mendes, ex-São Paulo, ironizando seu marido no banco

VOCÊ VIU?

NESTE DIA...

Em 1999, nascia Luka Doncic, fenômeno da NBA. Completando 21 anos, o craque do Dallas Mavericks já foi eleito calouro do último ano da liga e, há duas semanas, foi titular no All-Star Game da liga - em sua segunda temporada. Antes disso, quando ainda jogava no Real Madrid , foi tricampeão espanhol, campeão europeu - com direito ao prêmio de MVP - e ainda conquistou o continente pela seleção da Eslovênia... Tudo isso sem sequer ter duas décadas de vida. Feliz aniversário, Luka!

PROGRAME-SE

Premier League – Começando sua sexta recheada nos canais ESPN, você assiste à abertura da rodada da Premier League com Norwich x Leicester . As equipes se enfrentam às 16h50, com transmissão da ESPN Brasil e do WatchESPN .

LaLiga – Ao mesmo tempo, quem também tem seu ‘pontapé inicial’ é a rodada de LaLiga. Real Sociedad e Real Valladolid dão início aos trabalhos às 16h55, e você não perde nada sintonizando na ESPN e no WatchESPN .

NBA – NBA de sexta? É rodada dupla! Encerrando sua noite, você assiste aos dois jogaços: Oklahoma City Thunder e Milwaukee Bucks entram em quadra primeiro, às 22h, na ESPN e WatchESPN . Na sequência, às 00h30, é a vez de Denver Nuggets x LA Clippers medirem forças, na mesma ESPN e no mesmo WatchESPN . Não dá para perder!

*horários de Brasília