Treino em Salvador faz Rueda ter a melhor notícia no Flamengo para a final da Sul-Americana

De olho na vaga na Conmebol Libertadores Bridgestone no ano que vem, o Flamengo precisa vencer o Vitória para não depender de ninguém e se garantir direto na fase de grupos. Para o duelo deste domingo (3 de dezembro), Reinaldo Rueda terá alguns desfalques, mas recebeu boas notícias em relação à final da Conmebol Sul-Americana, que acontece nesta quarta-feira (6 de dezembro), com transmissão do FOX Sports, a partir das 21h.

Inter, River, Boca e muito mais no FOX Sports

Para a primeira partida da decisão contra o Independiente, o colombiano terá Juan, destaque da equipe, em condições ideais. Aos 38 anos, o zagueiro será poupado contra os baianos, já que veio de uma longa viagem e também de um forte desgaste da semifinal. Além do camisa 4, uma outra boa notícia surgiu para Rueda. O meia-atacante Everton foi a campo no treino em Salvador e deve estar à disposição para a primeira partida da final. Recuperado de uma lesão muscular, ele é tratado como peça-chave na equipe para a conquista do título.

Quem ainda não tem presença garantida é Réver. Após sentir no aquecimento antes da partida contra o Barranquilla, o capitão rubro-negro foi diagnosticado com um edema no músculo posterior da coxa esquerda. É pouco provável que esteja apto para a partida da Argentina. Deve retornar ao time no duelo do Maracanã, no dia 13.

Saiba mais:

FOX Sports transmitirá todos os jogos do Mundial de Clubes

Rueda pede, e Flamengo subirá joia da base para 2018

Corinthians, Palmeiras e São Paulo querem destaques do Bahia

(Crédito da imagem: Staff Images Flamengo)

Fonte: FoxSport