Um dos três convocados do Flamengo para a Copa América, Miguel Trauco esteve no Maracanã nesta terça-feira (18 de junho), na vitória do Peru por 3 a 1 sobre a Bolívia. Sendo observado pelo treinador Jorge Jesus, ele comentou sobre o futuro no time carioca.
Ciente da procura rubro-negro por um lateral-esquerdo, com Filipe Luís sendo o mais cotado, Trauco admitiu que não se preocupa com essas negociações - seu contrato acaba no fim do ano. Segundo ele, o objetivo é continuar no clube carioca até o fim do vínculo:
"Foi um jogo especial para mim, ele está de olho em mim, tentei fazer o melhor. Não sei nada ainda, aí é com a diretoria e o meu empresário. Não fico ligado nisso. Lógico (quero continuar). Tenho muita vontade de ficar aqui", afirmou o peruano.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por (@foxsportsbrasil) em
Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube
Contratado em 2017, Trauco foi titular absoluto na primeira temporada. No entanto, perdeu espaço em 2018 e acabou na reserva de Renê durante todo o ano passado. O companheiro, inclusive, foi eleito o melhor lateral do Campeonato Brasileiro do ano passado.
Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado
Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo