Logo Netfla

Transmissão do Flamengo atinge 14 milhões de visualizações no Youtube; veja números

Rio - O Flamengo desenvolveu todo um trabalho de promoção e divulgação do jogo contra o Boavista e o resultado foi um sucesso. A transmissão com imagens pelos canais oficiais do clube - a primeira após a publicação da MP nº 984 - alcançou números expressivos durante a vitória por 2 a 0 sobre o Boavista, no Maracanã, sendo a maior live esportiva da história do Youtube no mundo.
Os recordes mirados pelo clube também foram alcançados. O pico de acessos simultâneos na FlaTV superou os 2,2 milhões, com a transmissão alcançando 14 milhões de visualizações no Youtube e impulsionando as inscrições no canal.
Foram cerca de 450 mil novos inscritos durante a transmissão - que começou duas horas antes da partida -, que fizeram a superar a barreira dos 4 milhões.

Nas redes sociais, a qualidade da transmissão recebeu elogios pela qualidade de imagem. O clube entregou um produto personalizado que agradou a Nação.

A transmissão foi muito celebrada internamente. Diferentes setores do clube estiveram focados no assunto, nos últimos meses, para viabilizar tal situação.

O entendimento é de que foi dado um passo histórico para o Rubro-Negro, que já pôde vislumbrar as possibilidades financeiras com a transmissão. Os valores não são revelados, mas o clube negociou patrocínios pontuais e também teve uma grande arrecadação através dos ingressos virtuais e contribuição dos espectadores no Youtube - engajamento que rendeu elogios do presidente.
"A grande festa é da torcida, com uma participação gigantesca e mostrando que esse é o caminho certo. Canal direto com a nossa torcida, que é algo muito importante", afirmou Rodolfo Landim, o mandatário rubro-negro, após o jogo.

Fonte: O Dia

Comentários

Jogos

Próximo jogo 12 horas a partir de agora
Campeonato Brasileiro
CoritibaCoritiba
X
FlamengoFlamengo
Sab 15/08 / Couto Pereira / 19h30
Campeonato Brasileiro
Atlético - GOAtlético - GO
- x -
FlamengoFlamengo
ads refpa
Últimas
+ Lidas da semana