Transferência de Gabriel para o Al-Hilal mela após sauditas confirmarem Cuéllar, do Flamengo

Após ter sido dada como certa, a transferência de Gabriel, do Corinthians, para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, melou, como publicado pelo portal Meu Timão . Isso porque o clube árabe voltou a negociar com o Flamengo por Gustavo Cuéllar nesta sexta-feira (30 de agosto) e, inclusive, do colombiano nesta tarde.

Titular no empate em 1 a 1 com o Fluminense, nesta última quinta (29), no Maracanã, na partida que marcou a classificação do Corinthians para as semifinais da Conmebol Libertadores 2019 , Gabriel se emocionou ao se despedir dos seus companheiros e, logo em seguida, pegou um avião rumo ao Oriente Médio para acertar com o Al-Hilal. O negócio renderia R$ 5,5 milhões de euros (R$ 25,3 milhões) ao Alvinegro.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Entretanto, a retomada das conversas com Cuéllar, e consequentemente o acerto, fez com que o clube árabe desistisse do volante corintiano, uma vez que o rubro-negro sempre foi a prioridade do Al-Hilal.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por (@foxsportsbrasil) em

Nesta sexta, o Flamengo emitiu comunicado oficial confirmando que havia retomado as conversas com os árabes pelo colombiano. Algumas horas depois, ainda sem confirmar a contratação, o clube saudita preparou um vídeo nas suas redes sociais em que, ao fundo, toca uma música típica colombiana e uma bandeira do país surge ao fim. Em seguida, oficializou o negócio.

Leia também!

Crédito da imagem: Daniel Augusto Jr/ Ag. Corinthians

Fonte: FoxSport