Torneio da Flórida e a Copinha estão em destaque no domingo do SporTV

O domingo no SporTV está cheio de eventos. Copa São Paulo de Futebol Júnior, Torneio da Flórida, Campeonato Francês e o Mundial de Cross Country são alguns dos destaques do Canal Campeão, que deixa deixará você por dentro de todas as notícias esportivas no Brasil e no mundo. O " SporTV News " vai ar em duas edições (10h30 e 23h30). O " Tá na Área " esquenta a programação, às 13h (de Brasília). Às 22h30, os " Extra Ordinários " chegam com muito humor.

Veja todos os eventos do dia no Canal Campeão:

01

corrida de reis


O dia no Canal Campeão começa com a primeira prova do atletismo brasileiro em 2016. O SporTV2 mostra a tradicional Corrida de Reis, direto de Cuiabá, a partir das 8h15 (de Brasília). O percurso pela capital do Mato Grosso tem 15 km. O narrador Claudio Uchôa e o comentarista Lauter Nogueira acompanham a prova.

Corrida Reis largada cuiabá janeiro (Foto: Deivison Almeida) Corrida Reis largada cuiabá janeiro (Foto: Deivison Almeida)


01

campeonato francês


Às 11h, no SporTV , a bola rola pelo Campeonato Francês. O Saint-Étienne busca se aproximar da briga por uma vaga na Liga dos Campeões da Europa e, para isso, vai enfrentar a Nantes enfrentam os donos da casa. Clayton Carvalho será o narrador da partida, que terá os comentários de Ricardo Gonzalez.

01

mundial de cross country


Também às 11h, mas no SporTV2 , será a vez do Campeonato Mundial de Cross Country, direto de Val di Femme, na Itália. Bruno Fonseca será o narrador do evento, que terá comentários de Aldo Ramos.

01

campeonato português


Nos campos de Portugal, é dia de grande duelo. O líder Sporting, do técnico Jorge Jesus, recebe o Braga, quarto colocado, no estádio José Alvalade. O SporTV transmite o duelo, às 14h, com narração de Luiz Prota e comentários de Carlos Eduardo Lino. Com 41 pontos, o time de Lisboa segue na primeira posição, mesmo com uma derrota.

Às 16h15, o SporTV2 transmite a partida entre o Porto, segundo colocado, e o Boavista, 17º na tabela de classificação, direto do estádio Bessa Século XXI. Antero Neto será o narrador do duelo, que terá comentários de Carlos Eduardo Lino.


01

copa são paulo


Palmeiras x Sampaio Corrêa Copa São Paulo (Foto: Tião Martins/PMSJC) Palmeiras duela com o Flamengo-SP pela
Copinha (Foto: Tião Martins/PMSJC)

A Copa São Paulo de Futebol Júnior tem mais um dia de partidas da segunda fase. Quem quem perder estará eliminado. Às 16h (de Brasília), no SporTV , o Palmeiras entra em campo contra o Flamengo-SP. O Alviverde não faz grande campanha, com apenas uma vitória no Grupo 25. Bacchin Jr. narra a partida, que terá comentários de Fernando Galvão.

Logo depois, às 18h30, também no SporTV , será a vez dos meninos do São Paulo, que enfrentam o Taboão da Serra. O Tricolor venceu todas as suas três partidas e fez 14 gols na competição. O duelo terá a narração de Jota Júnior e comentários de Ivan Andrade.

Encerrando a rodada da Copinha no Canal Campeão, o Flamengo encara o Brasília, às 20h30. O Rubro-Negro também tem 100% de aproveitamento no torneio, com 10 gols marcados. Milton Leite será o narrador do duelo, que terá comentários de Belletti.

01

Torneio da flórida


Às 20h, no SporTV2 , a bola rola pelo o Torneio da Flórida, competição que terá a participação de Corinthians, Fluminense, Internacional e Atlético-MG. A competição tem seu primeiro jogo com o duelo entre Bayer Leverkusen, de Chicharito Hernández, e o Santa Fe, da Colômbia. O narrador Eduardo Moreno e o comentarista Raphael Rezende acompanham todos os lances.

Mais tarde, às 22h30, também no SporTV2 , será a vez do Fort Lauderdale Strikers encarar o Schalke 04. O time dos EUA, que tem Ronaldo Fenômeno como um dos sócios, conta ainda com o experiente lateral-direito Gabriel, ex-Fluminense, Grêmio, Internacional e São Paulo. Eduardo Moreno será o narrador da partida, que terá comentários de Raphael Rezende.

Chicharito Hernández Bayer Leverkusen Borussia Mönchengladbach (Foto: AFP) Bayer Leverkusen, de Chicharito, abre o Torneio da Flórida contra o Santa Fe (Foto: AFP)
Fonte: Globo Esporte