Torcedores do clube argentino planejam convencer o cobiçado treinador a renovar o contrato
Os torcedores do River Plate estão obstinados a convencerem Marcelo Gallardo a ficar. Os hinchas começaram uma autoconvocação nas redes sociais para uma conversa com Muñeco no Monumental de Núñez com o objetivo de fazer o treinador renovar.
Recentemente, o nome do treinador do River foi apontado como um dos favoritos pela Associação Uruguaia de Futebol (AUF) para assumir o lugar de Óscar Tabárez, demitido no último dia 19 de novembro.
Além da seleção uruguaia, o nome do técnico também é apontado no Flamengo . De acordo com a ESPN Argentina , Muñeco acha o Rubro-Negro sedutor e irá botar a possibilidade na balança.
" Gallardo é do River e do River não se vá ", é o slogan da campanha realizada pelos torcedores do clube argentino nas redes sociais.
O encontro dos torcedores com o treinador está marcado para o próximo dia 9 de dezembro na porta do Monumental de Núñez. A data foi estipulada porque cai no mesmo dia em que uma estátua de bronze de Muñeco será inaugurada.
O dia também marca três anos da conquista da Libertadores sobre o rival Boca em Madri. Além disso, a torcida realizará uma caravana chamada 'Caravana Eterna', que irá do Obelisco, no centro de Buenos Aires, até o estádio.