A torcida do Fluminense não perdoou a do Flamengo depois da vitória de virada no clássico desta quarta-feira (8) pelo Campeonato Carioca . Dentro do Maracanã, os torcedores que lotaram o setor Sul não pouparam nas provocações ao rival.
A começar pelo técnico Vítor Pereira. Criticado e chamado de "burro" por sua própria torcida , o português ganhou o 'apoio' dos tricolores, que cantaram de forma irônica o seu nome.
Além disso, a queda no Mundial de Clubes também foi lembrada pelos torcedores do Flamengo, com os torcedores rivais lembrando da provocação ao Real Madrid depois da conquista da última CONMEBOL Libertadores .
"Real Madrid, pode esperar, que a sua hora vai chegar", cantou a torcida do Fluminense para ironizar os rivais.
Dentro de campo, o Flamengo saiu na frente na primeira etapa com golaço de Everton Cebolinha aos 18 minutos, com o atacante driblando três adversários para tocar no cantinho de Fábio.
No segundo tempo, porém, veio a reação tricolor. Aos 7 minutos, Cano empatou depois de bela trama coletiva. Já aos 41, depois de bate e rebate dentro da área, Gabriel Pirani chutou firme e marcou para virar o placar.