A Conmebol divulgou, nesta quinta-feira, a quantidade de ingressos disponíveis para Flamengo e River Plate na final da Copa Libertadores de 2019. Serão 25 mil bilhetes para os torcedores dos clubes, sendo 12,5 mil entradas como cota de cada time para a decisão do dia 23 de novembro, às 17h30 (de Brasília), no Estádio Nacional, em Santiago, no Chile.
Segundo a entidade, cada clube vai estabelecer exclusivamente as condições e emitir as senhas personalizadas para a compra dos ingressos, que serão nominais conforme anunciado desde o início do processo de vendas. Os ingressos de outros setores, como os da venda geral realizado pela Conmebol, já estão esgotados.
O Flamengo não fará adesão de novos sócios-torcedores ou upgrade em categorias em seu plano Nação Rubro-Negra. A decisão se dá pela necessidade de planejamento da venda de ingressos para a final , que começará no dia 30 de outubro.
Decisão seguirá sendo no Chile
Junto ao comunicado sobre ingressos, a Conmebol também confirmou que a final entre Flamengo e River Plate seguirá sendo no Estádio Nacional de Santiago. Ou seja, mesmo com os problemas civis vividos pelo Chile, a decisão do torneio permanecerá no país.