A torcida do Flamengo já não vem escondendo sua insatisfação nos jogos do clube no Maracanã. Após e durante empate contra o Cruzeiro , isso foi muito visível.

Durante a primeira etapa, antes do gol de empate de Ayrton Lucas, muitas canções criticando a equipe voltaram a ser entoadas nas arquibancadas.

"Nós queremos respeito e comprometimento" e "Não é mole não, para jogar no Mengo tem que ter disposição" foram alguns dos cânticos entoados momentos antes do gol rubro-negro.

Na segunda etapa, muitos protestos ocorreram em diferentes setores do Maracanã. Uma ala da torcida localizada no setor Norte direcionou xingamentos ao presidente Rodolfo Landim e ao vice de futebol Marcos Braz.

Após o apito final, os jogadores foram até o setor Norte, onde fica as torcidas organizadas, para aplaudir os torcedores, mas receberam vaias e gritos de "time sem vergonha".

Neste momento, o Flamengo ocupa a 7ª posição no Brasileirão , com 13 pontos, cinco a menos do que o líder Botafogo e com um jogo a mais.

Próximos jogos do Flamengo: