Torcida do Flamengo esgota setor para duelo decisivo da Libertadores

Rio - A torcida do Flamengo, como já era esperado, vai lotar o Maracanã para o primeiro duelo de ida diante do Internacional, pelas quartas de final da Libertadores, no dia 21. Nesta manhã, o clube carioca informou que 46.395 ingressos já foram adquiridos pelos rubro-negros.

O Setor Norte já está esgotado, diga-se. A respeito da carga a ser disponibilizada para os torcedores do Internacional, o Flamengo afirmou que ainda negocia com a diretoria colorada para chegar a um acordo.

Cabe lembrar que a Conmebol abriu um processo disciplinar contra o Fla por conta das bombas e sinalizadores acendidos no Maracanã, durante e após a partida contra o Emelec, no dia 31 de julho, pelas quartas do torneio.

O Flamengo já foi notificado, e o corpo jurídico do clube da Gávea já prepara a sua defesa, a qual precisa ser enviada a Conmebol até esta sexta-feira. Em episódios como este, caso o Tribunal Disciplinar da Conmebol considere que houve falha do clube mandante, estão previstas uma série de punições, das mais brandas, como advertência e multa, até as mais severas, como obrigação de jogar uma partida com portões fechados e anulação do resultado do jogo.

INGRESSOS PARA SÁBADO

Antes do compromisso pela Libertadores, o Flamengo enfrentará o Grêmio, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, e a expectativa também é de mais um grande público no Maracanã. O clube também externou, nesta quinta, que 35.727 já foram comercializados.

Ainda há entradas disponíveis para todos setores, com os preços variando entre R$ 32 e R$ 700. Desde às 10h desta quinta, há venda ao público geral online e nos pontos de venda físicos. Todas informações estão disponíveis em www.flamengo.com.br/ingressos, inclusive sobre o duelo contra o Inter.
Fonte: O Dia