Rio - Com o título do Campeonato Carioca praticamente encaminhado , a torcida do Flamengo esgotou todos os ingressos para o segundo jogo da final do estadual, contra o Nova Iguaçu, que acontecerá neste domingo (7). Foram 55.600 bilhetes comercializados, restando apenas entradas para os torcedores do clube da Baixada. Incluindo camarotes, a expectativa de público é de 65 mil pessoas.
O Rubro-Negro venceu a partida de ida por 3 a 0, no último sábado (30) , e vê sua situação para a decisão estar mais tranquila. O título do estadual eleva a moral do time para o jogo contra o Palestino, na quarta-feira (10), às 21h30, no Maracanã, pela Libertadores. A equipe comandada por Tite busca sua primeira vitória na competição, após tropeçar na primeira rodada, ao empatar por 1 a 1 com o Millonarios, da Colômbia .
Já o Nova Iguaçu tem uma missão duríssima pela frente. A Laranja Mecânica da Baixada, além de desbancar uma das equipes mais fortes do Brasil, precisa vencer o jogo por quatro gols de diferença para sagrar-se campeão no tempo regulamentar. Assim, seria o primeiro time do estadual a marcar mais de uma vez no Fla.
Flamengo e Nova Iguaçu se enfrentam pelo segundo jogo do Campeonato Carioca, neste domingo (7), às 17h, no Maracanã.