Torcida do Flamengo acampa no Maracanã por ingressos da Libertadores

O Flamengo enfrenta o Corinthians na terça (09) para carimbar a vaga na semifinal da Libertadores . A expectativa é de que Maracanã lotado, visto que os ingressos já estão esgotados. Não à toa, hoje (04), alguns torcedores rubro-negros estão acampando na porta do estádio para conseguir bilhetes para a decisão.

O início da retirada das gratuidades está marcado para amanhã (05), a partir das 10h e acontece na bilheteria 02 do Maracanã. Em função disso, a torcida do Fla planeja virar a noite para conseguir o ingresso. Os torcedores marcam o lugar na fila com cobertores, cadeiras de praia e aguardam a abertura da troca.

Cabe destacar que só tem direito à gratuidade menores de 12 anos, adultos a partir dos 65 anos, além de pessoas com deficiência e seu acompanhante. Para a retirada do ingresso é necessário apresentar documento original com foto e CPF, visto que os ingressos emitidos são nominais para evitar o acesso aos cambistas.

Os ingressos para a partida contra o Corinthians esgotaram horas depois da abertura da venda para o público geral, que aconteceu na manhã de terça (02). Além disso, em acordo com a equipe paulista, o Flamengo aumentou a carga de ingressos para a torcida visitante e cerca de 4 mil bilhetes serão destinados ao clube de São Paulo.

Imagem: Leo Burlá / UOL Esporte

Fonte: Uol