Torcida do Fla faz carnaval em praia do Rio para celebrar 121 anos do clube

Twitter do Flamengo
Além de praia, torcida do Flamengo fez festa também em aeroporto

Enquanto dirigentes, sócios e torcedores celebram os 121 anos do Flamengo nesta terça-feira na sede do clube, uma organizada desfile em bloco na praia do Leblon, um dos pontos mais badalados da orla do Rio de Janeiro.

Com instrumentos de bateria e bandeiras, eles fazem uma espécie de carnaval no bairro. Outros simpatizantes rubro-negros aderem conforme o deslocamento do grupo no dia em que o sol voltou a aparecer na cidade em meio ao feriado da Proclamação da República.

Já na sede da Gávea, o presidente Eduardo Bandeira de Mello comanda os festejos com direito a bolo e a tradicional "charanga rubro-negra". O mandatário fez um rápido discurso enquanto era cercado por seus correligionários. O primeiro pedaço foi dado ao presidente do clube no título mundial de 1981, Dunshee de Abranches.

Algumas personalidades que fizeram parte da história do clube estão presentes, como o ex-meia Petkovic e o ex-jogador e treinador Evaristo de Macedo.

O início das comemorações aconteceu logo pela manhã com a celebração de uma missa na capela de São Judas Tadeu.

Nesta quarta-feira, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o América-MG em Belo Horizonte (MG). O time precisa vencer para continuar com esperanças de título na competição.

Torcida já fez festa em aeroporto

Este ano, com a falta de jogos no Maracanã, o torcedor se manifestou de outras formas seu carinho pelo clube. Antes desta ação na praia, os rubro-negros já haviam lotado o aeroporto Santos Dumont na campanha chamada de "aeroFla".

Fonte: Uol