Torcedores revelam "stalkeada" por foto com Everton Ribeiro e elogiam ídolo do Flamengo: "Humanidade"

Maria Baganha (foto) e Caio de Abreu conseguiram tirar fotos com Everton Ribeiro e Marília Nery — Foto: Maria Baganha

Quem nunca “stalkeou” alguém nas redes sociais? O ato de constantemente seguir e acompanhar um perfil de alguém que você admira na internet rendeu um dia inesquecível para Maria Baganha e Caio de Abreu . Os torcedores do Flamengo conseguiram tirar fotos com o meia Everton Ribeiro e com Marília Nery, esposa do jogador . Tudo isso, por estarem ligados no Instagram .

Marília Nery e Everton fizeram um passeio durante o final de semana em Santo Antônio do Aventureiro , no interior de Minas Gerais. Maria e Caio estavam a cerca de 30km dali, em Além Paraíba , cidade vizinha

LEIA MAIS

Fã do casal, Maria, de 29 anos afirma que perdeu o sossego quando soube que os dois estavam na região.

— Eu sempre segui a Marília porque eu sou muito fã dos dois. Quando eu vi que ela estava em Santo Antônio do Aventureiro, comecei a ficar ligada nos stories e percebi que o carro em que estavam era tipo um jipe. Um amigo meu de Aventureiro falou que eles pararam no centro da cidade, tiraram fotos com algumas pessoas e que estavam indo embora.

Isso aconteceu na manhã de terça-feira. Caio e Maria trabalham juntos em uma loja de veículos e, ao saber que Everton Ribeiro e Marília Nery deixavam a cidade vizinha, se deslocaram para a BR-393, em Jamarapá, na cidade de Sapucaia, no Rio de Janeiro.

Marilia Nery e Éverton Ribeiro estiveram em Santo Antônio do Aventureiro, interior de Minas Gerais — Foto: Reprodução

Eles sabiam que o carro passaria pelo local para seguir para a Cidade Maravilhosa e escolheram o ponto onde havia um trevo, que facilitaria um eventual retorno.

Ao avistarem o veículo dirigido pelo meia, Caio e Maria acenaram. O carro passou, mas Everton voltou justamente pelo trevo e parou para atender os flamenguistas.

“A gente queria só ver, só acenar. Não esperávamos que ele fosse parar o carro. Nunca tivemos essa oportunidade. Foi uma loucura”.

— Eu fiquei parado. Falei “bom dia, boa viagem, que Deus abençoe". A Maria disse que adorava a mulher dele, que segue eles nas redes sociais. Eles foram o tempo todo muito educados, nota mil. Ele foi sensacional, muito maneiro — completou Caio, de 30 anos.

Caio de Abreu ficou muito feliz ao encontrar o ídolo — Foto: Caio de Abreu

Maria lembra que Caio e ela tiveram sensações diferentes depois que o carro com Everton e Marília passou por eles.

— Fomos sem pretensões para lá. Ficamos 25 minutos esperando. Não imaginava de forma alguma que ele iria voltar. Quando o carro mudou de direção, o Caio falou: ”Ah, ele errou o caminho” e eu achava que ele estava voltando. A gente ficou esperando e eu disse: “Está voltando, fazendo o contorno devagarzinho".

Ainda de acordo com a torcedora, este exemplo é algo que explica o porquê de Everton Ribeiro ser tão querido pelos rubro-negros.

“Ele foi de verdade um capitão. Ele teve uma atitude de humanidade. O que ele proporcionou para a gente foi demais”.

O vídeo mostra o encontro, que durou cerca de 1 minuto, e terminou com os flamenguistas comemorando.

A câmera estava em uma loja de móveis, que pertence a Anderson Madeira. Segundo ele, no início foi difícil entender a movimentação de intensa de Caio e Maria em frente ao estabelecimento. Porém, depois tudo ficou bem explicado.

Torcedores comemoram encontro inusitado com Everton Ribeiro e Marília Nery em Sapucaia-RJ — Foto: Reprodução

— A alegria dos dois era muito grande. Eles andavam de um lado para o outro na porta da loja, para lá e para cá. Eles ficavam me olhando, acenando, falavam de um carro que estava vindo. Eu fui para a porta da loja, porque aquilo me chamou atenção. Eles chegaram a ir para o meio da rotatória, no canteiro, e voltaram. O carro veio, eles acenaram, e o Everton fez essa atitude de humildade, que foi grande demais.

Everton Ribeiro se reapresentou no Ninho do Urubu na tarde de terça-feira, onde teve o primeiro contato com Tite como técnico do Flamengo . A equipe se prepara para o duelo contra o Cruzeiro, no dia 19, quinta-feira, às 19h, no Mineirão. O Rubro-Negro é quinto colocado com 44 pontos, 11 a menos que o líder Botafogo, que soma 55.

📲 Confira as notícias do esporte no ge Zona da Mata
📲 Siga o ge no Instagram e no Facebook

MAIS ESPORTE: veja os vídeos do ge Zona da Mata e da TV Integração

Fonte: Globo Esporte