Torcedores do Flamengo pediram a saída de Renato Gaúcho

Alguns torcedores do Flamengo , que estão no Uruguai, fizeram cobranças e pediram a demissão do técnico Renato Gaúcho a membros da diretoria rubro-negra, antes da decisão da Conmebol Libertadores contra o Palmeiras .

Neste sábado (27), a partir das 17h, Palmeiras e Flamengo decidem o título da Conmebol Libertadores 2021 no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, com transmissão AO VIVO pelo FOX Sports e pela ESPN no Star+ .

No vídeo, que foi divulgado nas redes sociais, um rubro-negro demonstrou muita insatisfação com o técnico após o empate por 2 a 2 contra o Grêmio .

"Depois do que o Renato fez ontem ele não entra mais no Ninho, né?", disse um torcedor, que filmou sua abordagem a Luiz Eduardo Baptista, o BAP, vice-presidente de relações externas do Flamengo.

Nas imagens, aparece também o vice de marketing, Gustavo Oliveira, o vice jurídico, Rodrigo Dunshee, e outros conselheiros ligados ao presidente Rodolfo Landim

Os dirigentes responderam pedindo "calma" e dizendo que o “momento não é esse”.

"Vamos ganhar a Libertadores, ser tri e o Renato não entra mais no Ninho", afirmou o torcedor, que depois deixou o local cantando em apoio ao Flamengo.

"Vamos Flamengo, vamos ser campeão, vamos Flamengo... e o Renato vamos dispensar! Eu estou calmo. Expulsa esse m***!", gritou.