Torcedores do Flamengo formaram longas filas em uma das lojas do clube em Brasília, nesta segunda-feira, na tentativa de comprar ingressos para o clássico contra o Botafogo, marcado para o próximo domingo, no estádio Mané Garrincha. A CBF só confirmou a mudança de local do Rio de Janeiro para o Distrito Federal no fim da noite , atrasando o início das vendas.
Alguns torcedores relataram espera de mais de 10 horas na fila na tentativa de comprar ingressos.
- Chegamos às sete da manhã, porque falaram que a venda de ingressos ia começar às nove. Mas estamos aqui até agora (17h). É um pouco frustrante, porque é meu presente de Dia das Mães. Mas já compramos camisa e, se deus quiser, a gente vai estar lá para ver o Mengão - disse a torcedora Cláudia Marques, que foi à loja acompanhada da filha.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/X/j/MYoFuxSk2ufcBU9evLyg/whatsapp-image-2022-05-02-at-21.07.32.jpeg)
Torcedores do Flamengo na fila em Brasília — Foto: Karina Azevedo
Uma alternativa oferecida pela loja do Flamengo aos torcedores foi a distribuição de senhas. A promessa é que a senha vai permitir prioridade na compra de ingressos nesta terça-feira.
O Flamengo decidiu transferir o clássico contra o Botafogo para Brasília pela impossibilidade de usar o Maracanã no próximo dia 8 de maio. As entradas estão custam a partir de R$ 60 e podem ser compradas pela internet ou na loja oficial do Flamengo em Brasília (308 Sul).