Torcedores do Flamengo soltam fogos em frente ao hotel do Atlético-MG

Torcedores do Flamengo tentaram atrapalhar o sono dos jogadores do Atlético-MG na madrugada desta quarta-feira. Pouco depois das duas horas da manhã, eles fizeram um foguetório em frente ao hotel onde a delegação do clube mineiro está hospedada na Zona Sul do Rio de Janeiro.

As imagens foram feitas pelo jornalista Wesley Ramon, do portal Urubu Interativo.

Não só foguetório fez parte da provocação rubro-negra durante a madrugada. Mensagens hostis falando em "sejam mal-vindos" e "faltam x quilômetros para o inferno" foram espalhadas pela BR-040.

Foguetório em frente ao hotel do Atlético-MG — Foto: Wesley Ramon
1 de 2 Foguetório em frente ao hotel do Atlético-MG — Foto: Wesley Ramon

Foguetório em frente ao hotel do Atlético-MG — Foto: Wesley Ramon

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, pelo jogo de volta válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

No entorno do Maracanã, há a expectativa de que os clubes sejam recebidos com sinalizadores que proporcionam efeito chamado "rua de fogo".

Dentro do estádio, haverá mosaico. Desde a madrugada torcedores foram ao Maracanã para prepará-lo. Haverá alusão ao "inferno" prometido por Gabigol no jogo de ida , no último dia 22.

O confronto já foi cercado de polêmicas desde o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Houve excessos contra torcedores do Flamengo em Belo Horizonte, o que resultou em ação da diretoria no STJD por maus tratos.

Do lado do Atlético-MG, depois da entrevista de Gabigol, o clube entrou com ação no STJD pedindo até mesmo punição ao jogador . O clube pediu atitude do policiamento no Rio de Janeiro para evitar confusões, e houve até mudança na forma de entrada dos torcedores, obrigando a troca de ingressos físicos mesmo para quem é sócio-torcedor do Flamengo .

 — Foto: Reprodução
2 de 2 — Foto: Reprodução

— Foto: Reprodução

Fonte: Globo Esporte