Enquanto Guaraní e Botafogo se enfrentavam pela segunda partida das oitavas de final da CONMEBOL Sul-Americana no Defensores del Chaco, os paraguaios tinham uma força a mais nas arquibancadas. E ela vinha diretamente do Brasil.

Já no Paraguai por conta do confronto contra o Olimpia , nesta quinta-feira (10), às 21h (de Brasília), com transmissão pela ESPN no Star+ , pela segunda partida das oitavas de final da CONMEBOL Libertadores , três apaixonados pelo Flamengo estavam apoiando os Aurinegros .

Diego Sá veio de Goiânia, capital de Goiás, enquanto os primos Leandro e Gustavo Sávio partiram de Uruçanga, Santa Catarina, para ver o Flamengo.

Já na capital paraguaia, aproveitaram um dia de 'folga' antes da partida para a Libertadores e uniram a rivalidade com o Botafogo para comparecerem ao Defensores del Chaco para 'secar' o Glorioso .

“Viemos para secar. Viemos para ver o Mengão no Paraguai. Não tinha nada para fazer, viemos ver.”

Vale lembrar que no jogo de ida entre Botafogo e Guaraní, no Nilton Santos, torcedores do Olimpia que foram ao Maracanã na partida da Libertadores também estiveram nas arquibancadas fazendo o papel de 'secar' o rival paraguaio.

Próximos jogos do Guaraní

Próximos jogos do Botafogo