Após o vice do Flamengo na Copa do Brasil , um grupo de cerca de 50 torcedores se reuniu no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, para protestar contra o time.

Enquanto aguardavam o retorno da delegação, que chegou de São Paulo na madrugada de domingo (24) para segunda-feira (25), os rubro-negros não pouparam ninguém.

Houve gritos, xingamentos e palavras de ordem contra tudo e todos: diretoria, comissão técnica e jogadores.

Foram muitos os pedidos de saída e recados de "o Flamengo não precisa de você", especialmente para o presidente Rodolfo Landim , o vice Marcos Braz e o técnico Jorge Sampaoli .

Dentre os atletas, praticamente todos foram citados - até mesmo ídolos como o meia Arrascaeta .

"Gerson, Pedro, Arrasceta, todo mundo se f***! O Zico tomou tapa na cara, o Adílio foi chamado de pipoqueiro, acham que não vamos chamar esses (jogadores) aí de nada?", questionou um torcedor mais exaltado.

"Jogador que é ídolo vai ser ídolo eterno quando deixar o clube. Enquanto está aqui, no Flamengo, vamos mandar tomar no c*** sempre", disparou outro.

Também foram feitos diversos pedidos de contratação para 2024, como um "lateral-direito decente" e um "reserva para o Arrascaeta", além da saída de nomes como David Luiz e Everton Cebolinha , entre muitos outros.

Os torcedores ainda reclamaram dos preços de ingressos cobrados no jogo de ida da final da Copa do Brasil , que geraram uma renda astronômica no Maracanã.

"Torcida do Flamengo é 'povão'. Torcedor do Flamengo não mora no Leblon", ironizou um dos presentes.

Para evitar contatos entre delegação e torcida, foi feito um esquema de segurança especial, e o ônibus acabou fazendo um caminho alternativo.

Com isso, os torcedores que foram ao Galeão acabaram tomando um "drible" e não tiveram a chance de externar a fúria para o plantel rubro-negro e a diretoria.

Agora, o Fla volta a jogar no próximo domingo (30), contra o Bahia , pelo Brasileirão - o último torneio que restou na temporada.

Próximos jogos do Flamengo: