Torcedores do Flamengo ficam na bronca com técnico e repercutem: 'Fora Renato'

O Flamengo enfrentou o Fluminense em partida válida pelo Brasileirão nesse sábado (23), no Maracanã, e foi derrotado por 3 a 1. O resultado dificulta o Rubro-Negro na briga pelo título, e o Atlético-MG tem a chance de aumentar a vantagem para os cariocas amanhã, quando enfrenta o Cuiabá. Com a derrota, inclusive, o time carioca caiu para a 3ª colocação, com o Fortaleza assumindo a vice-liderança. Durante o jogo, os flamenguistas criticaram muito o técnico Renato Portaluppi nas redes sociais.

Algumas críticas se dão por conta de algumas decisões do treinador. Os torcedores não concordam com o tempo que o técnico deixou Renê em campo. Apesar do gol, o latera esquerdo foi muito criticado, e os flamenguistas queriam que Ramon tomasse seu lugar, mas isso só aconteceu depois dos 40 minutos do segundo tempo.

Além disso, a presença de Gustavo Henrique na zaga flamenguista também incomocou os rubro-negros, assim como outras decisões. Outras críticas simplesmente eram sobre a forma como o time vem jogando, e alguns classificam o time até como "mal treinado". Veja a repercussão:

Fonte: TNT Sports