Torcedores do Flamengo detonam Diego após tropeço na Libertadores: "Pede para sair"

Antes 'blindado' às críticas, nem Diego escapou da ira da torcida do Flamengo após o empate por 1 a 1 com o Independiente Santa Fe, nesta quarta-feira (18 de abril), no Maracanã. O camisa 10 do Ninho do Urubu foi alvo de alguns flamenguistas em suas redes sociais.

São Paulo x Atlético-PR, Vasco, Cruzeiro e mais: a super semana do FOX Sports

"Pede para sair", "queremos raça, Diego", "Devolve essa 10, tu não tem garra", "Já pode arrumar as malas e sair", eram algumas das mensagens postadas no Instagram do meia-armador.

Se por um lado, Diego não contava com o apoio de muitos torcedores rubro-negros, a história era diferente no que diz respeito aos santistas. Fãs do clube pediam a volta do jogador à Vila Belmiro.

"Sai daí e vem para a Vila (Belmiro)", pedia um.  "Já que você está sendo cornetado aí, volta para o Santos. Estamos precisando de um meia armador", dizia outro torcedor do Peixe.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com o empate diante dos colombianos no Rio de Janeiro, o Flamengo manteve a liderança do grupo 4 da Conmebol Libertadores, com cinco pontos em três jogos. O Santa Fe vem em segundo, com três. O River Plate é o terceiro, com dois pontos, e o Emelec fecha a chave com apenas um. No entanto, os equatorianos recebem os argentinos nesta quinta-feira (19 de abril), fechando a terceira rodada.

Saiba mais:

Balbuena encerra novela sobre renovação

Mascherano em gigante da Libertadores?

United pode pagar fortuna por Richarlison

(Crédito da imagem: Gilvan de Souza/Flamengo)

Fonte: FoxSport